L’Oréal Paris nomeia Viola Davis como porta-voz

A L’Oréal Paris apresentou nesta terça-feira, 10, a atriz Viola Davis como porta-voz. A nomeação reforça o posicionamento da companhia que pretende refletir a diversidade do mundo moderno, incentivando a autoestima e o empoderamento.

Além de atriz, Viola é ativista, produtora e foi a primeira atriz negra a vencer o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática por sua atuação em How to Get Away with Murder, da ABC. Ela também conquistou um Oscar e um Globo de Ouro como atriz coadjuvante, em 2017, com o longa Um limite entre Nós, dirigido por Denzel Washington e escrito por August Wilson.

A partir do próximo mês, Viola participará das campanhas de TV, impresso e digital da linha Age Perfect da L’Oréal Paris. A atriz se junta ao grupo de embaixadoras da marca que conta com nomes como Eva Longoria, Helen Mirren, Elle Fanning, Céline Dion, Aja Naomi King e Camila Cabello.

Em entrevista ao site da revista People, Viola afirmou que firmar parceria com uma marca icônica de beleza é um momento monumental em sua vida, uma vez que nunca foi associada aos conceitos de beleza e feminilidade durante sua infância.